This is where you stick random tidbits of information about yourself.
CriadoMudo
terça-feira, dezembro 23, 2003
Caramba... uma puta resistência pra sentar e escrever! Incrível como ano foi corrido e passou rápido. Aí vai uma breve retrospectiva:
O ano começou estranho, perdido em 2002, ainda. Perdi duas amizades teoricamente importantes, me choquei com o descaso alheio, perdi muito da minha inspiração para escrever, aprendi na porrada que se entregar para ‘estranhos’, ainda que no campo da amizade, é bastante ‘perigoso’, digamos assim.
Aprendi também que as pessoas fingem ser o que não são, de verdade, por interesses maiores e que neguinho filho da puta também existe da vida real.
Mas experimentei relacionamentos, afirmei meu atual – que está cada vez maior e melhor -, amei muito, conheci pessoas queridas e interessantes, me envolvi factualmente com a faculdade, garimpei conhecimentos que me serão úteis, sem a menor dúvida, aprendi a lidar com o descaso, a ‘filha da putice’ e a intolerância alheia sem achar que a coisa era extremamente pessoal, me deixei ser analisada, aceitei um pouco mais as portas fechadas, os ‘nãos’, cresci mais um pouco, abri a guarda para velhas amizades, transformei velhos relacionamentos em novas e sólidas amizades, contei muitas estórias para crianças carentes, perdi o medo do trabalho, pus em prática grande parte dos meus conhecimentos acadêmicos, vi filmes que mexeram nos parafusos superiores, vi de pertinho shows maravilhosos, ri muito com as histórias alheias e situações vividas por mim mesma, emagreci, parei de comer tanta besteira, beijei, abracei, dei e recebi muito carinho, exercitei a minha espiritualidade e mais outras várias coisas boas.
Tomara que não tirem meu criado-mudo do ar por falta de acesso. :)
Volto em breve. :)